30 de mai. de 2011

Top Five + Fat Freddy's Drop

Hello people!!

Hoje resolvi fazer algo um pouco diferente dos nossos últimos posts.

Ao invés de falar de um cantor, uma música, uma pessoa, um filme diferente.. farei um top 5 das músicas que eu mais tenho escutado na última semana.

Não tem nenhuma novidade. Aliás, na verdade a maioria delas são músicas bem velhas.

Aí vai... (não vou colocar todos os vídeos senão o post vai ficar muito grande)

1) O Mundo é um moinho – Cartola (eu não sei o que aconteceu comigo, ou se vai acontecer com vocês também, mas eu simplesmente não consigo parar de ouvir essa música.. ela é linda e viciante!!!)

2) Réu confesso – Tim Maia (um dia desses escutei na rádio um programa todo dedicado ao Tim Maia.. e percebi que não tinha várias músicas que eu gostava dele.. dentre elas essa, que aparece agora na minha lista da semana, embora eu a escute em grau bem menor que a de cima hehe)

3) Alosque – La Pegatina (que já até esteve em um post da Guegs, essa só não ganha do Cartola)

4) Cabrón – Red Hot Chili Peppers (vício veio de um cd antigo perdido no carro durante uma viagem em que os gostos das pessoas que viajavam não eram nada compatíveis, exceto por essa e algumas outras músicas)

5) About a girl – Nirvana (é um vício antigo, que sempre que eu lembro de ouvir, vicio de novo)

Bom e para não dizer que eu não trouxe nada de novo, aí vai uma bandinha, que na verdade não sei se é grandes novidades para vocês... quem me apresentou foi minha amiga Carolina Ragoni J no final do ano passado e eu curti bastante. A banda se chama Fat Freddy’s Drop...

O post ficou grande, mas confesso que tem sido difícil achar o tempinho que eu prometi para escrever alguma coisa aqui diariamente.

Por via das dúvidas, vai um post que valha por toda a semana.

Beijos queridos e boa semana a todos!

Um comentário:

  1. Lu,
    Tenho uma explicação pro seu vício: CARTOLA É FODA!
    adorei o blog!
    beijos,

    ResponderExcluir