7 de jun. de 2011

Um charmoso australiano...

Oi Gente!!

Hoje eu vim falar de um cantor australiano que merecia ser tão famoso aqui no Brasil como Jack Johnson e cia, o PETE MURRAY. Ele acabou de tocar aqui no Brasil no FestivAlma Surf que como o próprio nome sugere celebra o surf e toda a sua cultura. Mas, mais uma vez, eu descobri o show depois dele já ter acontecido e não fui.
Confesso que só conheço os álbuns mais antigos dele mas adoro quase todas as músicas. Já aviso que se você não for do tipo que curte músicas calmas e bonitas, nem tente ouvir que não vai curtir, elas são todas desse mesmo estilo.
Agora vou deixar a música dele que eu acho mais bonita, uma das mais lindas que eu já escutei na vida "So Beautiful" e uma outra música dele "Opportunity" cantada em um festival junto com John Mayer.



Agora com John Mayer e sua maravilhosa guitarra....




2 comentários:

  1. Achei esse blog por acaso, mas adorei!
    Gostei da dica do Pete Murray, o cara é bom mesmo. Se vc nao conhece ainda, escuta outro australiano, Josh Pyke.. é um dos meus favoritos..

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila, que bom que você nos achou! Não conhecia esse Josh Pyke mas já procurei e gostei.. Obrigada pela dica.. Mais pra frente eu falo sobre ele também..
    Pra você ficar sabendo das atualizações do nosso blog você pode curtir nossa página no facebook pois toda vez que postamos escrevemos la..
    Volte sempre!

    http://www.facebook.com/pages/The-Great-Escape-O-BLOG/192558700790969

    ResponderExcluir