Ocorreu um erro neste gadget

12 de jun de 2011

Trupe do Chá de Boldo

Eu gosto muito de música brasileira mas nós sempre temos dificuldade em colocar algo brasileiro aqui no blog porque quase nunca é novidade... Mas, um amigo meu me mandou esses dias algo que pra mim era novo e eu curti bastante então decidi compartilhar.
A banda se chama "TRUPE DO CHÁ DE BOLDO" e eles tem um site bem legal onde é possível fazer o download do CD deles. Eles são 13 integrantes e usam vários instrumentos diferentes o que faz com que as músicas misturem alguns ritmos de uma vez só. Eu achei que fica bem original!
Tem duas músicas que eu gostei bastante. Uma é a primeira faixa do CD que se chama "Chega de Tristeza" e a outra tem um vídeo bem divertidinho e se chama "Pirata"


Quem curtiu o estilo do vídeo da "Banda mais bonita da cidade" vai gostar desse também. A diferença é que ao invés de ir andando pelos cômodos da casa esse aqui acontece todo no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário