12 de jun. de 2011

Trupe do Chá de Boldo

Eu gosto muito de música brasileira mas nós sempre temos dificuldade em colocar algo brasileiro aqui no blog porque quase nunca é novidade... Mas, um amigo meu me mandou esses dias algo que pra mim era novo e eu curti bastante então decidi compartilhar.
A banda se chama "TRUPE DO CHÁ DE BOLDO" e eles tem um site bem legal onde é possível fazer o download do CD deles. Eles são 13 integrantes e usam vários instrumentos diferentes o que faz com que as músicas misturem alguns ritmos de uma vez só. Eu achei que fica bem original!
Tem duas músicas que eu gostei bastante. Uma é a primeira faixa do CD que se chama "Chega de Tristeza" e a outra tem um vídeo bem divertidinho e se chama "Pirata"


Quem curtiu o estilo do vídeo da "Banda mais bonita da cidade" vai gostar desse também. A diferença é que ao invés de ir andando pelos cômodos da casa esse aqui acontece todo no banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário