9 de jun. de 2011

If your house was burning, what would you take with you?

Eu já estava com uma música preparada para postar, quando um amigo me mostrou um blog...

Ele se chama the burning house e a descrição deles dispensaria comentários:

“If your house was burning, what would you take with you? It's a conflict between what's practical, valuable and sentimental. What you would take reflects your interests, background and priorities. Think of it as an interview condensed into one question.”

Acho que o que você levaria ajuda até a descobrir se você é uma pessoa mais prática, e neste caso na sua lista predominariam itens de sobrevivência e utilidade.. ou se você é uma pessoa levada mais pelo lado sentimental/emocional, que ao começar a pensar no que levaria vieram artigos como fotos, cartas, objetos de coleção ou heranças de família a cabeça.. enfim..

Além da interessante reflexão em pensar o que você levaria, as fotos do blog são bem legais. Coloquei uma aqui embaixo para vocês verem...



Aparecem algumas coisas engraçadas, como por exemplo uma cabeça de urso empalhada ou um côco queimado e uma cabeça de boneca.. essas são coisas que eu com certeza não não levaria comigo em um momento de desespero haha

Convido você que está lendo esse post, além das minhas companheiras de blog, Bru e Re a participar e fazer as nossas próprias fotos. O que você levaria se a sua casa estivesse queimando??

Segue o endereço do blog: http://theburninghouse.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário