17 de mai. de 2011

Para dar as boas vindas ao blog...

Como disse minha cara amiga Bruna fui chamada para participar desse blog para tentar trazer um pouco de brasilidade (se assim posso dizer) ao blog, devido ao meu gosto exacerbado pela música brasileira.
Pensei em começar com Chico Buarque, afinal sou fã e acho que começaríamos o nosso blog pelo que há de melhor da música brasileira... mas depois de muito escolher, decidi deixar o Chico para outro dia.
Sendo assim minha contribuição musical do dia vai para a música Canto de Ossanha, composta por Vinícius de Moraes e Baden Powell, porém em uma versão um pouco diferente, cantada pela Banda Saravá Calé. Para os que não conhecem é uma banda composta por brasileiros e espanhóis que foi capaz de gerar uma mistura de ritmos incrível.Espero que gostem...

2 comentários:

  1. Lulu!! Sua cara, otímo gosto musical! se quiserem posso passar algumas coisas boas que conheci aqui na Australia! te amoo hermana!! beijaooo saudadess!

    ResponderExcluir
  2. Lu, já demos uma espiada.... tá bem bom... parabens a todas.

    bjs,

    Julio e Zize

    ResponderExcluir