15 de jun. de 2011

Novidade! - Selah Sue


Olá, faz tempo que não apareço por aqui! Estava procurando algumas novidades e para isso andei pesquisando cantores não tão conhecidos nos festivais que estão acontecendo na Europa, ahhh o verão!! hahah Sem comentários a vontade de estar por lá, né? Enfim, me chamou muita atenção uma jovem Belga, que se chama Selah Sue. Ela veio do interior do país, na parte flemish, e nunca imaginou que faria carreira musical! A voz dela é incrível, estilo Amy, e quem quiser pode ler mais sobre a vida dela no site http://www.selahsue.com. A música de Selah Sue é uma mistura de soul e reggae e ela começou a escrever suas músicas para organizar seus pensamento e se expressar, colocando vídeos na internet. Ainda bem que música boa também aparece dessa forma, sem ofensas ao nosso querido J. Bieber (Afeee!) heheh ; )

Uma das músicas mais conhecidas da cantora é a Raggamuffin, que ela escreveu no começo de sua carreira. Também adorei Mommy, Break, Crazy Vibes, Ragga Medley, além de outras.


A Guegs não gostou muito, mas, eu achei um vídeo dela cantando "Take a walk on the wild side" com o Moby que eu AMEI!!!


Espero que gostem, eu não consigo para de escutar! hehehe

4 comentários:

  1. Nosso QUERIDO justin? Querido onde brubs?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a voz dela e o estilo também!
    Justin Bieber foi solidario com o povo Japonês não cancelando seus shows por la e ainda visitando vitimas e tudo. Ele ganhou pontos comigo enquanto pessoa, agora na musica ele é novinho, amadurece.

    ResponderExcluir
  3. Que voz bacana.. que personalidade! Amei a dica, obrigado. Bjs, oli

    ResponderExcluir